Campanha #BomTrabalhoPraVc destaca a importância socioeconômica do Direito do Trabalho
Com linguagem popular e acessível, a campanha busca esclarecer e gerar identificação e empatia dos cidadãos e da sociedade para com a atuação dos órgãos e entidades comprometidas com o Direito do Trabalho.
#BomTrabalhoPraVc é a hashtag da ação publicitária promovida nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT). A campanha tem como objetivo levar ao grande público mensagens sobre o valor do Direito do Trabalho e também sobre as instituições responsáveis por sua aplicação e efetividade, dentre elas, a Justiça do Trabalho.
Com linguagem popular e acessível, a campanha busca esclarecer e gerar identificação e empatia dos cidadãos e da sociedade para com a atuação dos órgãos e entidades comprometidas com o Direito do Trabalho.SE
Segundo o presidente da ANPT, Ângelo Fabiano Farias da Costa, o "bom trabalho" é aquele que possui direitos e garantias, propicia os meios dignos de vida e ainda propicia a identificação e a realização pessoal e profissional. "A noção se contrapõe ao 'trabalho precário', despido de direitos e sem respeito à condição humana do trabalhador", declarou.
A campanha #BomTrabalhoPraVc está disponível na página da ANPT do Facebook; no Twitter e no Instagram. As postagens podem ser ainda encontradas no site da própria Associação, para download e compartilhamento por Whatsapp.
Audiência pública possibilita participação social na construção da Estratégia do Judiciário
O processo democrático reflete a transparência da instituição para com os gastos públicos.
Pretendentes à adoção são capacitados na comarca de São Francisco do Guaporé
O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/90) prevê a obrigatoriedade na participação em programa de preparação à adoção para aqueles que pretendem se habilitar e ser colocado no Cadastro Nacional de Adoção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
STJ segue entendimento do MPF e rejeita envio de processo de Lula para a Justiça Eleitoral
Ministros da 5ª Turma também reduziram a pena imposta ao ex-presidente.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook