Campanha da Fhemeron “Comerciário Solidário” começa neste sábado

A ideia da campanha é o aumento do estoque de sangue na Fhemeron, que é responsável pela distribuição das bolsas a hospitais de todo o Estado.

Assessoria
Publicada em 11 de maio de 2017 às 14:21
Campanha da Fhemeron “Comerciário Solidário” começa neste sábado

Representantes da Fecomércio-RO, CDL/PVH, Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (ACEP) e a Fundação Banco de Sangue do Estado de Rondônia (Fhemeron) planejaram nesta quinta-feira 11.05, a parceria para a realização da campanha de sangue “Comerciário Solidário”, que começa no próximo sábado, em Porto Velho.

A ideia da campanha é o aumento do estoque de sangue na Fhemeron, que é responsável pela distribuição das bolsas a hospitais de todo o Estado. A falta de sangue é um problema recorrente que compromete vários procedimentos complexos em hospitais de toda a rede pública de saúde, principalmente cirurgias.

“É uma campanha solidária que pretende chamar a atenção de toda a população para a problemática e também oportunizar as pessoas que querem doar a fazer esse gesto de amor. Elegemos o comerciário e o empresário como o nosso parceiro e iremos desenvolver semanalmente ações de coleta em vários locais e, por isso estamos mobilizando todos os parceiros do comércio”, disse o presidente o Fhemeron, Sid Orleans.

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, disse que o Sistema Fecomércio estará se empenhando na campanha porque é uma causa solidária de interesse coletivo. “Sempre estaremos participando e dando às mãos aos parceiros para construir algo de bom para a população. Os empresários e seus empregados irão aderir à essa causa e dar um retorno positivo que a campanha precisa”, disse.

Representando os entes na reunião estiveram a consultora executiva da Fecomércio-RO, Cileide de Macedo, o presidente da Fhemeron, Sid Orleans, a presidente do CDL/PVH, Joana Joanora e o gerente executivo da ACEP, Guilherme Amaral.

No próximo sábado 13/05/17, início da campanha, o banco de sangue de Porto Velho estará aberto a partir das 7h até as 18h30 para atendimento aos comerciários, empresários e de toda a população.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook