Campanha da Fhemeron “Comerciário Solidário” começa neste sábado
A ideia da campanha é o aumento do estoque de sangue na Fhemeron, que é responsável pela distribuição das bolsas a hospitais de todo o Estado.
Representantes da Fecomércio-RO, CDL/PVH, Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (ACEP) e a Fundação Banco de Sangue do Estado de Rondônia (Fhemeron) planejaram nesta quinta-feira 11.05, a parceria para a realização da campanha de sangue “Comerciário Solidário”, que começa no próximo sábado, em Porto Velho.
A ideia da campanha é o aumento do estoque de sangue na Fhemeron, que é responsável pela distribuição das bolsas a hospitais de todo o Estado. A falta de sangue é um problema recorrente que compromete vários procedimentos complexos em hospitais de toda a rede pública de saúde, principalmente cirurgias.
“É uma campanha solidária que pretende chamar a atenção de toda a população para a problemática e também oportunizar as pessoas que querem doar a fazer esse gesto de amor. Elegemos o comerciário e o empresário como o nosso parceiro e iremos desenvolver semanalmente ações de coleta em vários locais e, por isso estamos mobilizando todos os parceiros do comércio”, disse o presidente o Fhemeron, Sid Orleans.
O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, disse que o Sistema Fecomércio estará se empenhando na campanha porque é uma causa solidária de interesse coletivo. “Sempre estaremos participando e dando às mãos aos parceiros para construir algo de bom para a população. Os empresários e seus empregados irão aderir à essa causa e dar um retorno positivo que a campanha precisa”, disse.
Representando os entes na reunião estiveram a consultora executiva da Fecomércio-RO, Cileide de Macedo, o presidente da Fhemeron, Sid Orleans, a presidente do CDL/PVH, Joana Joanora e o gerente executivo da ACEP, Guilherme Amaral.
No próximo sábado 13/05/17, início da campanha, o banco de sangue de Porto Velho estará aberto a partir das 7h até as 18h30 para atendimento aos comerciários, empresários e de toda a população.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook