Campanha do agasalho continua para pessoas em situação de rua em Porto Velho
Cobertores e material de higiene podem ser doados
No início do mês foram arrecadados mais de 160 cobertores
A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) está reforçando a campanha do agasalho “Aquecendo Vidas, Vestindo Corações”. A chegada de mais uma frente fria ao município ampliou as carências da população em situação de rua e a solidariedade é um dos caminhos garantidos para suprir as demandas.
As doações podem ser entregues diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, bairro São Cristóvão ou no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na avenida Rio Madeira, nº 2707, bairro Embratel.
“Considerando a nova frente fria, cuja previsão é 14 graus, conclamamos novamente a população de Porto Velho apoio à campanha doando cobertores e agasalhos para ajudar os que nesse momento estão em estado social de vulnerabilidade. Vamos doar e divulgar a campanha”, pediu o secretário da Semasf, Claudi Rocha.
Segundo o psicólogo Giovany Lima, do Serviço Especializado de Abordagem Social da Semasf, no início do mês foram arrecadados mais de 160 cobertores. “O sucesso da campanha envolve a colaboração da população para doação de agasalhos e outros itens de necessidades básicas”.
Texto: SMC
Foto: Arquivo Semasf
Governo de Rondônia reforça importância da imunização completa contra covid-19 para a população
"Olhe para o cartão e procure a 2ª dose". Com este apelo, o Governo de Rondônia estimula possíveis retardatários a receber urgentemente a aplicação da 2ª dose da vacinação contra a covid-19
Prefeitura leva ponto de vacinação a profissionais da indústria
Ponto foi instalado para imunizar mil trabalhadores do Grupo Energisa contra a Covid-19
Idaron e serviço veterinário da Bolívia fiscalizam fronteira para garantir sanidade do rebanho de Rondônia
Servidores da Idaron contribuem com a Senasag no combate a raiva e outras doenças, com vigilância conjunta em mais de 400 propriedades bolivianas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook