Campanha Doa Rondônia visa arrecadar donativos para afetados pela enchente no Acre
A campanha coordenada pela UNIR é uma ação emergencial e humanitária que conta com a participação e solidariedade da população local e de instituições parceiras para auxiliar o estado vizinho nesse momento de calamidade
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) inicia nesta quinta-feira (25), em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac), a campanha Doa Rondônia para arrecadar donativos para as famílias afetadas pela enchente no estado vizinho. O Acre enfrenta atualmente uma grave crise sanitária e humanitária com inundações que já afetam cerca de 130 mil pessoas, novo pico de Covid-19, surto de dengue e uma crise migratória.
A campanha coordenada pela UNIR é uma ação emergencial e humanitária que conta com a participação e solidariedade da população local e de instituições parceiras para auxiliar o estado vizinho nesse momento de calamidade. Com esse intuito, serão arrecadados alimentos não perecíveis (arroz, feijão, farinha, açúcar, café, leite em pó, enlatados em geral etc.) e água mineral, além de colchões, lençóis, roupas e brinquedos em boas condições de uso.
Os donativos podem ser entregues até o dia 5 de março, em horário comercial, no prédio da UNIR-Centro, na Avenida Presidente Dutra, nº 2965, no centro de Porto Velho. Após essa data, as doações serão enviadas para a Ufac, que se encarregará de fazer a distribuição à população necessitada.
ATENÇÃO: a UNIR não aceita doações em dinheiro nem solicita transferência bancária.
AMT revitaliza faixas de pedestres
A ação da AMT visa contribuir com o melhor fluxo do trânsito e oferecer mais segurança aos usuários das ruas e avenidas
Covid-19: Rondônia com 146.426 casos e 2.801 mortes; Porto Velho registrou 10 mortes nas últimas 24h
Na data de hoje foram registrados 19 óbitos, no entanto, com a retirada de quatro registros de óbitos lançados em Ariquemes e um em Rolim de Moura, e para não haver divergência na quantidade consolidada informada diariamente, no sistema constam 14 óbitos
Prefeito negocia a compra de 80 mil doses de vacinas contra a Covid-19
Município retomou negociação para aquisição do imunizante por conta própria após autorização pelo STF
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook