Campeonato Rondoniense: Em jogo com arbitragem confusa VEC é derrotado pelo Rondoniense mas se mantêm no G4

O Lobo do Cerrado foi derrotado de virada pelo Rondoniense em partida apitada pelo árbitro Salvino Rosa da Silva.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2017 às 13:59
Campeonato Rondoniense: Em jogo com arbitragem confusa VEC é derrotado pelo Rondoniense mas se mantêm no G4

Mais uma vez, a diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC), saiu descontente de uma partida do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O Lobo do Cerrado foi derrotado de virada pelo Rondoniense em partida apitada pelo árbitro Salvino Rosa da Silva.

Mesmo com alguns desfalques na equipe, o técnico Odilon Júnior, montou um bom esquema de jogo, e os jogadores fizeram um começo de jogo arrasador. Com 10 minutos de bola rolando, já com algumas chances de gols perdidas, o lateral direito Thiago cobrou escanteio e o zagueiro Rafael Carioca cabeceou e marcou o primeiro gol do jogo. Após abrir o placar o VEC continuou mandando na partida e teve outras boas chances de ampliar a vantagem, todas elas desperdiçadas. Só no primeiro tempo o Vec teve 3 impedimento assinalados, todos eles de marcação duvidosa. O que gerou muita reclamação no banco do time visitante.

Na segunda etapa se caracterizam as maiores reclamações dos vilhenenses. Aos 10 minutos, uma bola lançada na área do goleiro Fernando Henrique, e bloqueada pelo lateral direito Pedro Paulo, originou o gol de empate. Segundo o técnico Odilon, houve falta clara no lance. “O nosso jogador foi empurrado dentro da nossa área. O juiz estava há menos de 5 metros do lance e não marcou nada”, disse o treinador.

O segundo gol do Rondoniense também gerou reclamações, já que na origem da jogada, o juiz assinalou uma falta e o jogador do VEC caiu pedindo atendimento. O jogador Fernandinho cobrou a falta mesmo com o jogador vilhenense ainda deitado no gramado e deu números finais ao jogo.

Aos 49 minutos, Robinho, atacante do Lobo, teve a chance de empatar a partida, mas o goleiro Biro fez grande defesa.

Com a derrota o VEC segue com 8 pontos e termina o 1° turno do estadual na 4ª colocação.

Odilon Júnior, disse que o importante é se manter entre os 4 colocados. “O VEC é muito forte em decisões. Nosso time ainda está se encontrando. Iremos sim nos classificar para as finais e lutar pelo título. Sobre a arbitragem não quero falar nada, mas quem viu o jogo, sabe que houve alguns erros graves que influenciaram no resultado”, declarou o treinador.

A próxima partida do VEC será diante do campeão do 1º turno, Real Ariquemes na cidade de Ariquemes, no próximo domingo, 30 de abril.

Ficha Técnica Rondoniense 2 x 1 VEC Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Árbitro: Salvino Rosa da Silva; Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Servilio PAtricio Oliveira; Gols: Rafael Carioca aos 10' do 1º; Eduardo Biscola aos 10' e Fernandinho aos 23' do 2º; Cartões amarelos: Marquinhos Carioca e Quintino (Rondoniense); Lukão e Thiago (VEC); Público pagante: 41 torcedores; Renda: R$ 570,00 Rondoniense Biro; Hércules, Dhonathan, Bruno Braúna e Marquinhos Carioca; Cabelo, Quintino, Elvis (Pither) e Fernandinho; Eduardo Biscola (Careca) e Tanaka (Alesson). Técnico: Elias Santana. VEC Fernando Henrique; Thiago, Rafael Carioca, Luan Bispo e Lukão (Alex); Fábio Salsicha, Pedro e Kaoan (Neymar); Robinho, Kaio e Lucas Freire (Bregueeth). Técnico: Odilon Júnior.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook