Campus Vilhena seleciona professores substitutos nas áreas de História e Mecânica
A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para contratação de professores substitutos nas áreas de História e Mecânica. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.
As inscrições são gratuitas e deverão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4334, Zona Urbana, Vilhena/RO, no período de 09/05/2019 a 15/05/2019, nos dias úteis, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.
Para se inscrever na vaga de História o candidato precisa apresentar graduação em História e para a vaga de Mecânica é necessário ter uma das seguintes formações: Graduação em Engenharia Mecânica; Graduação em Engenharia de Produção; Graduação em Engenharia Mecatrônica; Tecnólogo em Mecânica; Tecnólogo em Mecatrônica. A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração poderá chegar a 5.786,68, além de outros auxílios.
Os candidatos inscritos realizarão prova de desempenho didático, que possui caráter classificatório e eliminatório e constitui a primeira das etapas do processo seletivo. A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.
A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no edital, que pode ser acessado no link: http://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-vilhena/620-edital-n-18-2019-processo-seletivo-para-professor-substituto-historia-e-mecanica-vilhena
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (69) 2101-0716 ou do e-mail: [email protected].
Campus Ji-Paraná abre processo seletivo para contratação de professores substitutos
A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária do campus.
MPC faz diligência investigativa na Fhemeron visando verificar falta de insumos para coleta de sangue
Apurou-se, ainda, extrema fragilidade nos controles de estoque, que são totalmente manuais e feitos por um único servidor o que acaba por facilitar extravios, perdas por vencimentos e, principalmente, a falta de insumos.
Não vou sair às ruas
Não vamos admitir que nosso país retroceda”, disse a presidente, Lionilda Simão. Só que eu não vou parar.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook