Candidato que sofreu acidente na BR-364 neste sábado diz que se recupera bem
O candidato e Ezequias tiveram os ferimentos mais graves, mas foram socorridos ao hospital em Ariquemes e passam por uma bateria de exames, para avaliar a extensão dos ferimentos.
Bombeiros resgatam o ex-deputado em meio às ferragens do veículo/A foto foi publicada no site Alerta Rondônia
ARIQUEMES, RONDÔNIA - A assessoria do ex-deputado estadual Jidalias dos Anjos Pinto, o Tziu (Solidariedade), emitiu nota na noite deste sábado informando que o ex-parlamentar, a eposa e assessores estão bem. Eles sofreram um grave acidente de trânsito na BR-364. A caminhonete em que viajavam ficou completamente destruída. Tiziu é candidato a deputado federal e estava em atividade de campanha quando sofreu o acidente. Ele dirigia o carro. Confira a nota:
Nota de Esclarecimento
A assessoria de campanha do candidato a deputado federal Tiziu Jidalias (Solidariedade) informa que o mesmo se recupera bem, após o grave acidente que sofreu na tarde deste sábado (01), após o veículo que ele dirigia sair da pista da rodovia BR-364 e cair em uma ribanceira.
Tiziu dirigia o carro. Ele estava acompanhado de sua esposa, Tereza Cardoso, e dos assessores Ezequias Miranda e Claudio Santos. O candidato e Ezequias tiveram os ferimentos mais graves, mas foram socorridos ao hospital em Ariquemes e passam por uma bateria de exames, para avaliar a extensão dos ferimentos. Tereza e Claudio tiveram apenas leves escoriações.
Tiziu agradeceu a Deus pelo livramento e também às manifestações de apoio e as orações que recebeu. Ele tranquilizou a todos que estão em sua campanha e pediu que Deus continue abençoando e protegendo a todos.
Assessoria de campanha
Tiziu Jidalias
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook