Candidato que sofreu acidente na BR-364 neste sábado diz que se recupera bem

O candidato e Ezequias tiveram os ferimentos mais graves, mas foram socorridos ao hospital em Ariquemes e passam por uma bateria de exames, para avaliar a extensão dos ferimentos.

Com informações da assessoria
Publicada em 02 de setembro de 2018 às 00:24
Candidato que sofreu acidente na BR-364 neste sábado diz que se recupera bem

Bombeiros resgatam o ex-deputado em meio às ferragens do veículo/A foto foi publicada no site Alerta Rondônia

ARIQUEMES, RONDÔNIA - A assessoria do ex-deputado estadual Jidalias dos Anjos Pinto, o Tziu (Solidariedade), emitiu nota na noite deste sábado informando que o ex-parlamentar, a eposa e assessores estão bem. Eles sofreram um grave acidente de trânsito na BR-364. A caminhonete em que viajavam ficou completamente destruída. Tiziu é candidato a deputado federal e estava em atividade de campanha quando sofreu o acidente. Ele dirigia o carro. Confira a nota: 

Nota de Esclarecimento

A assessoria de campanha do candidato a deputado federal Tiziu Jidalias (Solidariedade) informa que o mesmo se recupera bem, após o grave acidente que sofreu na tarde deste sábado (01), após o veículo que ele dirigia sair da pista da rodovia BR-364 e cair em uma ribanceira.

Tiziu dirigia o carro. Ele estava acompanhado de sua esposa, Tereza Cardoso, e dos assessores Ezequias Miranda e Claudio Santos. O candidato e Ezequias tiveram os ferimentos mais graves, mas foram socorridos ao hospital em Ariquemes e passam por uma bateria de exames, para avaliar a extensão dos ferimentos. Tereza e Claudio tiveram apenas leves escoriações.

Tiziu agradeceu a Deus pelo livramento e também às manifestações de apoio e as orações que recebeu. Ele tranquilizou a todos que estão em sua campanha e pediu que Deus continue abençoando e protegendo a todos.

Assessoria de campanha

Tiziu Jidalias

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook