Candidatos a moradia têm até 5ª para regularizar documentação
O não comparecimento resultará em cancelamento de contratos, alerta Semur.
Termina quinta-feira (8) o prazo para que os pré-candidatos selecionados ao Pró-moradia Leste 1, programa de habitação social, compareçam à Semur (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária) para regularizar documentação e situação cadastral.
São 30 candidatos que precisam regularizar sua situação na Semur, à rua Abunã, nº 868, bairro Olaria. O não comparecimento resultará no cancelamento dos contratos.
A secretaria informa que os candidatos não compareceram ainda a regularizar sua situação apesar dos contatos telefônicos, das tentativas de localização dos endereços informados na hora do cadastro, além de contato com o Cras (Centro de Referência da Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social e conselhos tutelares.
Lembra a Semur que o comparecimento e consequente regularização de documentos e dados é fundamental para a montagem de processo a ser encaminhado à CEF (Caixa Econômica Federal). O chamado é uma forma de “dar transparência ao processo de pré-seleção e cumprir princípios da administração pública, em especial, o princípio da publicidade”.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook