Candidatura de Pichek é aprovada pela Justiça Eleitoral, o pedido foi deferido pelo TRE
Pichek ainda brincou, ressaltando: “Para quem torcia contra, a resposta está aí, eu continuo no páreo
“Estou plenamente apto a concorrer ao congresso nacional, minha candidatura foi deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral”, com essa afirmação João Paulo Pichek, candidato a deputado federal pelo Republicanos, com o número 1088, reafirmou estar apto e totalmente dentro do jogo político.
Pichek ainda brincou, ressaltando: “Para quem torcia contra, a resposta está aí, eu continuo no páreo.
“Esse tipo de notícia acaba atrapalhando sim, pois provoca questionamentos, mas a caminhada é longa, e desfeito esse episódio a campanha está a todo vapor, na verdade não parei um só momento”, pontuou Pichek.
Ontem o candidato esteve em Porto Velho, onde participou de encontros e reuniões com diversas lideranças que abraçaram sua campanha, e estão levando seu nome de forma incondicional, ao qual agradeceu a todos de coração pela parceria.
O julgamento favorável ao deferimento da candidatura de Pichek, aconteceu na Justiça Eleitoral, no final da tarde da última terça-feira (6).
ENTENDA O CASO
A candidatura de João Paulo Pichek, chegou a ser contestada pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE).
A alegação era que por ser presidente da Câmara Municipal de Cacoal, o candidato estaria enquadrado como ordenador de despesas, tendo, portanto, que atender ao que determina a Lei Complementar 64/90, no que se refere a prazo para descompatibilização.
No Bicentenário da Independência, Mariana Carvalho defende reforço da segurança nas regiões de fronteira em Rondônia
“Prezo muito pelo trabalho dos profissionais da Segurança Pública. Eles arriscam suas vidas para nos proteger, nos salvar e merecem todo reconhecimento por isso. Terão sempre o meu apoio e sei que, como senadora, poderei contribuir muito mais”, ressalta a candidata
7 de Setembro: Vinicius Miguel lembra que independência é um Brasil com pleno emprego e sem fome
Candidato a Deputado Federal pelo PSB aproveita a ocasião para convidar a todos e todas para uma reflexão sobre igualdade social e econômica
Professora Léo Simão divulga carta à comunidade escolar com propostas para a educação
Na Carta, endereçada aos profissionais da educação, aos alunos, aos pais e à sociedade em geral, a Professora Léo Simão aponta o desmonte dos sistemas de ensino público realizado por governos sem compromisso com a educação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook