Pimenta de Rondônia critica exagero de policiais encastelados no Palácio e na Assembleia

“A Casa do Povo mais parece um quartel”, disse ele, sugerindo que esses policiais sejam redirecionados às ruas para combater as facções criminosas que tomam conta de Porto Velho

Assessoria
Publicada em 06 de setembro de 2022 às 17:01
Pimenta de Rondônia critica exagero de policiais encastelados no Palácio e na Assembleia

Em entrevista ao Videocast O Poder do Voto, o candidato a governador pela Federação Rede/PSOL, Pimenta de Rondônia, criticou o elevado número de policiais militares “carregando pasta” na Assembleia Legislativa e no Palácio Rio Madeira. “A Casa do Povo mais parece um quartel”, disse ele, sugerindo que esses policiais sejam redirecionados às ruas para combater as facções criminosas que tomam conta de Porto Velho. Pimenta também falou sobre o desprezo das autoridades para a Amazônia e a proteção da fauna e flora, e sobre a importância de proteger os mananciais. “Ao invés de usar as centenas de formiguinhas para balançar bandeira, o governador poderia sugerir abraçar nossas florestas”, acrescentou.

Comentários

  • 1
    image
    edgard feitosa 07/09/2022

    ora, ora, para que ficar debaixo de sol escaldante, "patrulhando a segurança pública", se podemos "carregar pastas" e nos refestelar nas salas e nos gabinetes com AR CONDICIONADO, e GLORIA DAS GLORIAS ABOCANHARMOS AS DELICIAS DE DAS!!!!!!! OH GLORIA.... OH VIDA.... NADA MAIS GOSTOSO QUE AS TETAS PUBLICAS!!!!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook