Pimenta de Rondônia critica exagero de policiais encastelados no Palácio e na Assembleia
“A Casa do Povo mais parece um quartel”, disse ele, sugerindo que esses policiais sejam redirecionados às ruas para combater as facções criminosas que tomam conta de Porto Velho
Em entrevista ao Videocast O Poder do Voto, o candidato a governador pela Federação Rede/PSOL, Pimenta de Rondônia, criticou o elevado número de policiais militares “carregando pasta” na Assembleia Legislativa e no Palácio Rio Madeira. “A Casa do Povo mais parece um quartel”, disse ele, sugerindo que esses policiais sejam redirecionados às ruas para combater as facções criminosas que tomam conta de Porto Velho. Pimenta também falou sobre o desprezo das autoridades para a Amazônia e a proteção da fauna e flora, e sobre a importância de proteger os mananciais. “Ao invés de usar as centenas de formiguinhas para balançar bandeira, o governador poderia sugerir abraçar nossas florestas”, acrescentou.
Mariana Carvalho defende reajuste na tabela de repasses do SUS para reduzir filas de espera e melhorar atendimentos
A verba é repassada pelo Governo Federal aos estados, que ficam responsáveis por pagar os procedimentos
“Cacoal faz parte da minha vida”, diz Ieda Chaves ao falar do carinho que sente pela Capital do Café
Sua trajetória por Rondônia começou em Cacoal, onde seus projetos sociais ganharam corpo
TSE manda tirar do ar vídeo que liga Ciro e agressão de mulheres
Instagram tem 48 horas para remover postagem
Comentários
ora, ora, para que ficar debaixo de sol escaldante, "patrulhando a segurança pública", se podemos "carregar pastas" e nos refestelar nas salas e nos gabinetes com AR CONDICIONADO, e GLORIA DAS GLORIAS ABOCANHARMOS AS DELICIAS DE DAS!!!!!!! OH GLORIA.... OH VIDA.... NADA MAIS GOSTOSO QUE AS TETAS PUBLICAS!!!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook