Jesualdo Pires declara apoio a Expedito Junior e vai coordenar a campanha na região de Ji-Paraná
Em contrapartida o ex-prefeito pediu ao candidato ao Senado o apoio para a conclusão do Hospital Regional e de um residencial de casas populares
Tido como um dos melhores prefeitos da história de Ji-Paraná, a segunda maior cidade do Estado, o empresário Jesualdo Pires declarou apoio ao candidato ao senado, Expedito Junior (PSD) e ainda assumiu a coordenação da campanha em toda a região jiparanaense, onde exerce grande liderança.
De acordo com o candidato Expedito Junior, ao pedir o apoio de Jesualdo, ele fez duas exigências em contrapartida: que Expedito Junior lute por recursos para a conclusão do Hospital Regional de Ji-Paraná e também da conclusão de um residencial de apartamentos populares.
“A segunda maior cidade de Rondônia e não possuir um Hospital Regional é incabível. Jesualdo me pediu para ir à Brasília e trazer os recursos necessários e é isso que vou fazer. Outra coisa são os 1.600 apartamentos que estão com 98% das obras prontas, faltando muito pouco, um elefante branco enquanto 1.600 famílias necessitadas estão pagando aluguel quando deveriam estar em suas moradias”, disse Expedito Junior.
Ex-deputado estadual por dois mandatos, ex-prefeito de Ji-Paraná, eleito e reeleito com mais de 65% dos votos, Jesualdo Pires tem alcance eleitoral muito amplo. Em 2018 foi candidato ao Senado, quando alcançou a expressiva votação de quase 200 mil votos, distribuídos em praticamente todos os municípios do Estado.
É com mais essa força política que o candidato Expedito Junior passa a contar rumo a sua eleição ao Senado. “Fico muito agradecido e até emocionado em poder contar com a força e o apoio desse grande líder que é o amigo Jesualdo Pires, o melhor prefeito que Ji-Paraná já teve. Sei que na região de Ji-Paraná nossa campanha estará em boas mãos”.
Pimenta de Rondônia critica exagero de policiais encastelados no Palácio e na Assembleia
“A Casa do Povo mais parece um quartel”, disse ele, sugerindo que esses policiais sejam redirecionados às ruas para combater as facções criminosas que tomam conta de Porto Velho
Mariana Carvalho defende reajuste na tabela de repasses do SUS para reduzir filas de espera e melhorar atendimentos
A verba é repassada pelo Governo Federal aos estados, que ficam responsáveis por pagar os procedimentos
“Cacoal faz parte da minha vida”, diz Ieda Chaves ao falar do carinho que sente pela Capital do Café
Sua trajetória por Rondônia começou em Cacoal, onde seus projetos sociais ganharam corpo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook