Ministério Público destaca os duzentos anos de Independência do Brasil
A data é lembrada pelo Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, pela liberdade conquistada, e também, como forma de refletir sobre o compromisso de cada cidadão para manter um país forte e soberano através da democracia e amor à pátria
O feriado de 7 de setembro é uma data muito importante para a história do Brasil. Marco simbólico do fim da colonização portuguesa, a Independência foi o início de um novo período cultural e econômico para o país.
A data é lembrada pelo Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, pela liberdade conquistada, e também, como forma de refletir sobre o compromisso de cada cidadão para manter um país forte e soberano através da democracia e amor à pátria.
O PGJ destaca a democracia como principal ferramenta para guiar a sociedade como um todo e pondera as conquistas que vieram, em todos os aspectos, a partir da Carta Magna brasileira. "São duzentos anos de libertação de um povo aguerrido, corajoso e de braço forte, que caminha pelo crescimento e desenvolvimento da nação", concluiu Ivanildo de Oliveira.
Frequência de meninas ao médico é 18 vezes maior que a dos meninos
Entidade quer que jovens do sexo masculino frequentem urologistas
Libertadores: Flamengo defende vantagem sobre Vélez por vaga na final
Rubro-Negro goleou e pode chegar à decisão pela 3ª vez em quatro anos
7 de Setembro: a princesa que foi decisiva para a Independência
Leopoldina atuou nos bastidores políticos e entrou para a história
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook