Capitão da PM do Rio leva tiro na nuca durante operação em favela
Hospitalizado, militar está fora de perigo.
Um capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) foi ferido no fim da noite do último sexta (3) com um tiro na nuca durante uma operação na favela Curral das Éguas, em Magalhães Bastos, zona oeste do Rio de Janeiro.
O militar foi levado às pressas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e está fora de perigo. Segundo a Secretaria de Saúde, o policial militar passou por uma tomografia e seu estado de saúde não apresenta gravidade.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, durante a ação criminosos armados realizaram disparos contra os policiais e houve confronto. Um policial foi ferido.
“Ao cessarem os disparos, em vasculhamento, três criminosos foram encontrados feridos. Com eles, as equipes apreenderam um fuzil calibre 7.62, uma submetralhadora 9 milímetros, um simulacro de fuzil, duas pistolas, uma granada, 80 pinos de cocaína, 197 pedras de crack, quatro carregadores e 92 munições”. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª delegacia policial, em Campo Grande.
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de rede
De acordo com informações da Polícia, uma mulher , que é vizinha da vítima, foi até acasa dela e percebeu algo estranho ao chamar Francisco. Ele não respondeu. Quando a mulher olhou por uma brecha, viu o homem deitado na rede e, logo abaixo, uma poça de sangue
Homem com moto roubada é linchado pela população após tentar fazer roubo com arma de brinquedo
De acordo com informações das vítimas, elas estavam esperando o ônibus coletivo quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e sacou uma arma e anunciou o assalto
Bandidos fazem família refém, roubam caminhonete e dinheiro
A família ficou amarrada por sete horas sob mira de arma de fogo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook