CAPS infantojuvenil não atenderá neste dia 6, a partir das 14 horas
Atendimentos já marcados para o período da tarde nessa data serão readaptados
Na sexta-feira (6) não haverá atendimento ao púbico no CAPS infantojuvenil, a partir das 14h, devido ao serviço de dedetização que será realizado no local. Os atendimentos que estão marcados para o período da tarde nessa data serão readaptados para a próxima semana, com aviso prévio aos pacientes.
O CAPS infantojuvenil conta com vários tipos de atendimentos e se constitui em serviço ambulatorial de atenção diária, para atendimento da população na faixa etária compreendida entre os 5 aos 16 anos e 11 meses, com funcionamento diurno, de segunda a sexta-feira, conforme agendamento, das 7h às 19h, à rua Matrinxã, 665, bairro Lagoa.
O atendimento é voltado aos pacientes que apresentem psicoses (alucinações, delírios, mudança muito brusca e incompreensível do comportamento); depressão constante grave; ansiedade constante grave; problemas emocionais constantes e graves que comprometam o dia-a-dia do usuário, além de crianças e adolescentes com alteração importante do comportamento ou intenso sofrimento psicológico.
Os usuários que necessitem apenas de acompanhamento psicológico devem ser referenciados para as faculdades de psicologia, com clínicas de atendimento comunitário.
Os CAPS contam com equipe técnica multiprofissional e desenvolvem dentre outros, atendimento individual; atendimento em grupos (psicoterapia, grupo operativo, atividades de suporte social, entre outras); atendimento em oficinas terapêuticas; visitas domiciliares; atendimento à família; atividades comunitárias enfocando a integração do doente mental na comunidade e sua inserção familiar e social.
Agevisa usa estratégias para combater casos de malária em Rondônia
A Agevisa recebe ainda insumos do Ministério da Saúde e distribui aos municípios, atuando também por meio de borrifamentos, fumacê e instalação de mosquiteiros
Projeto retorna nesta quarta feira, no Mercado Municipal
O show para o primeiro ‘Tacacá Musical’ deste ano fica por conta do músico Marcell Lobato. Ao longo do ano outros nomes também devem passar pelo projeto
Prefeitura realiza treinamento sobre Transtorno do Espectro Autista
Além de atender os profissionais da Rede Municipal de Educação, o curso beneficia instituições parceiras da Semed
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook