Carro atinge carreta em rodovia do MT e mata 4 moradores de Rondônia; uma das vítimas havia completado 43 anos ontem
Adolescente de 15 anos, outra mulher e o motorista do carro foram arremessados.
Quatro moradores da cidade de Ji-Paraná morreram após a colisão entre o carro em que viajavam e uma carreta, a cerca de 30 km da cidade de Pontes e Lacerda (MT), na madrugada desta terça-feira, 23. O acidente aconteceu por volta das 5:15h e três das vítimas já foram identificadas.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto à PRF, por telefone, o veículo de passeio era conduzido por João Maria de Proência, de 54 anos, que morreu na hora. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Thaiane Gonçalves e outra jovem, que ainda não teve o nome revelado, bem como o motorista do Fiat Palio, foram arremessados após a batida.
Segundo os indícios encontrados no local pela PRF, o carro teria invadido a pista contrária e atingido de frente o veículo de carga, cujo motorista não sofreu ferimentos.
A quarta vítima, cujo nome é Luciete de Melo Reis, também de Ji-Paraná, morreu presa às ferragens do automóvel que está registrado em seu nome. Trágica coincidência: a mulher havia completado 43 anos ontem. O grupo viajava com destino a Ji-Paraná, quando o carro atingiu a carreta, que trafegava no sentido oposto da BR 364.
Viagem no tempo: Museu da Memória Rondoniense digitaliza fotos, mapas, jornais e documentos antigos
Tudo isso pode ser feito numa visita ao Centro de Documentação do Museu da Memória Rondoniense, em Porto Velho.
Semusa atende moradores do bairro Três Marias, neste sábado
A ação faz parte do projeto atenção básica na comunidade.
‘Apadrinhando uma História’ terá cursos profissionalizantes para os inseridos no projeto
O ‘Apadrinhando uma História’ é um serviço da Assistência Social que visa sensibilizar e captar pessoas e instituições que tenham interesse e disponibilidade de tornarem-se “padrinhos e madrinhas” de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook