‘Casa Frei Damião’, mantida pela Prefeitura de Porto Velho, completa 12 anos de atendimento social
Segundo a Semasf, a capacidade de acolhimento deve ser ampliada com locação de outro imóvel.
A Unidade de Acolhimento Albergue Municipal Frei Damião, mais conhecida como ‘Casa Frei Damião’, que oferece abrigo e alento a dezenas de pessoas de Rondônia e de outros estados e até de outras nações, completou 12 anos de atendimento social neste ano.
O albergue, que acolhe temporariamente pessoas que estão de passagem pela capital, tem capacidade de abrigar até 25 pessoas, mas, para melhor atender o viajante, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), responsável pelo local, já fez chamamento público para locação de um imóvel maior. “O objetivo é aumentar a capacidade de abrigo para até 70 vagas”, explicou o secretário Claudi Leão da Rocha.
Segundo o secretário, a mudança de endereço deve acontecer em até três meses. O albergue, hoje, atende na Avenida Carlos Gomes, no Bairro São Cristóvão. “Vale salientar que a casa só não abriga pessoas que estiverem drogadas e bêbadas”, alerta Claudi Rocha.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Como faço precisamos de ir em uma perícia aí em porto velho nossomos de santa luzia do este Rondônia preciso de reservar ou falar com alguém alguém me responde aí por favor
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook