Casal de sitiantes morto em ataque de cães
A suspeita inicial aponta que o ataque ocorreu enquanto o casal tentava remover espinhos de porco-espinho que haviam se cravado no focinho de um dos animais.
Em um episódio trágico ocorrido na zona rural de Presidente Médici, Rondônia, um casal de sitiantes foi encontrado morto em sua propriedade no último fim de semana, em circunstâncias chocantes. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram supostamente atacadas até a morte por seus próprios cães da raça fila, conhecidos por serem de grande porte.
A suspeita inicial aponta que o ataque ocorreu enquanto o casal tentava remover espinhos de porco-espinho que haviam se cravado no focinho de um dos animais. O achado macabro foi feito por um sobrinho das vítimas, que ao visitar a propriedade, se deparou com as portas abertas e os corpos ensanguentados e marcados por agressões na área externa.
As investigações preliminares da polícia revelaram marcas de mordidas e pelos de cachorro nos corpos das vítimas, enquanto os cães apresentavam manchas de sangue em seus focinhos e pescoços. Na propriedade, habitavam diversos cães, todos aparentemente da mesma raça.
Diante do cenário e considerando o relato de agressividade dos animais, a Vigilância Sanitária Municipal foi acionada, culminando na decisão de sacrificar três dos cães por meio de tiros de arma de fogo, devido ao alegado "alto grau de agressividade". Um dos cães alvejados conseguiu fugir para a mata, enquanto outros dois animais presentes no local não foram sacrificados.
Corpo de criança encontrado em poço leva à prisão de madrasta
A descoberta trágica veio à tona após uma intensa busca pela criança desaparecida, mobilizando a comunidade e as autoridades locais
PRF recaptura três foragidos da Justiça em apenas um dia
Todas as apreensões ocorreram nesta segunda-feira
Transmissão ao vivo expõe momento de tensão em sequestro doméstico em Porto Velho
Armado com uma pistola de calibre 9mm, Barros ameaçou a esposa em frente à câmera, enquanto a polícia cercava o local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook