Casal homoafetivo destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos
Casal passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo.
Vilhena, Rondônia - Após um casal deixar um motel, que fica na saída de Vilhena, sem pagar o valor consumido dentro do quarto, a Polícia Militar foi chamada para verificar a denúncia e registrar o caso. A dupla, que ficou no local por cerca de 10 horas, também causou danos materiais na suíte.
Segundo uma funcionária, dois homens chegaram ao motel por volta das 16 horas do sábado, 15, e alugaram um quarto, cujo valor foi pago logo na chegada. Ela disse que eles aparamentavam ter cinquenta anos, e que um estava de muleta.
Os clientes ficaram na suíte até a manhã do domingo, 16. Como trabalho de praxe, uma funcionária do motel foi ao quarto verificar o que foi consumido e que, posteriormente, seria cobrado dos clientes. Além dos produtos consumidos, ela se deparou também com estragos na estrutura física do local: painel de som, sistema de luminária e cortinas estavam danificados. Porém, enquanto ela verificava, os dois homens fugiram do local.
A Polícia Militar verificou o local e também fez buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue para investigações.
Bandidos roubam R$ 40 mil de posto de combustível na capital
Tudo indica que os ladrões receberam informações sobre a saída dos funcionários com o dinheiro.
MP consegue condenação de três acusados de feminicídios em Ariquemes
A acusação nos três casos de feminicídios foi realizada pelo promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues.
Ex-presidiário morre no João Paulo após ser atingido com cinco tiros na capital
O homem foi colocado dentro de um carro particular e socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook