Casal homoafetivo destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos

Casal passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo.

Da redação/Folha do Sul/Foto ilustrativa
Publicada em 17 de junho de 2019 às 15:05
Casal homoafetivo destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos

Vilhena, Rondônia - Após um casal deixar um motel, que fica na saída de Vilhena, sem pagar o valor consumido dentro do quarto, a Polícia Militar foi chamada para verificar a denúncia e registrar o caso. A dupla, que ficou no local por cerca de 10 horas, também causou danos materiais na suíte.

Segundo uma funcionária, dois homens chegaram ao motel por volta das 16 horas do sábado, 15, e alugaram um quarto, cujo valor foi pago logo na chegada. Ela disse que eles aparamentavam ter cinquenta anos, e que um  estava de muleta.

Os clientes ficaram na suíte até a manhã do domingo, 16. Como trabalho de praxe, uma funcionária do motel foi  ao quarto verificar o que foi consumido e que, posteriormente, seria  cobrado dos clientes. Além dos produtos consumidos, ela se deparou também com estragos na estrutura física do local: painel de som, sistema de luminária e cortinas estavam danificados. Porém, enquanto ela verificava, os dois homens fugiram do local.

A Polícia Militar verificou o local e também fez buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue para investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook