Casal morre após choque contra caminhonete no viaduto em Ji-Paraná
Na madrugada deste domingo (22) , um acidente ocorrido no viaduto de Ji-Paraná acabou vitimando um casal que seguia em uma motocicleta pela contramão.
Ji-Paraná, Rondônia - O acidente que acabou ceifando a vida de Cosmo da Silva Gomes, 39 anos ( piloto da motocicleta), e Nayane da Silva Kaepp,26 anos(esposa do piloto) , aconteceu no viaduto da Avenida Transcontinental, 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações, o casal seguia com a motocicleta no viaduto, sentido a Avenida Aracajú, pela contramão, quando chocou-se violentamente contra uma caminhonete que seguia em sua via preferencial sentido ao 1º Distrito.
Com o forte impacto, o casal morreu na hora, sendo que a passageira da motocicleta foi arremessada do viaduto , vindo a cair na via Marginal próximo a rotatória , sofrendo múltiplas fraturas.
Segundo informações, o condutor da motocicleta não possuía CNH, já o condutor da caminhonete, Alan Lopes Pompemaier, saiu do local com medo de represálias. Seu irmão confirmou que o mesmo se apresentará na Delegacia. Após os trabalhos da Polícia Técnica, os corpos foram liberados para a funerária de plantão.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook