Casal suspeito de torturar e espancar menina de apenas 9 anos no Pará é preso
Segundo o Conselho Tutelar de Maracanã, a criança apresentava sinais de anemia, desnutrição, marcas de espancamento e violência sexual
O casal que maltratou uma menina de apenas 9 anos na cidade de Maracanã, nordeste do Pará, foi preso em flagrante, depois que vizinhos encontraram a criança na rua com sinais de desnutrição e tortura. Ela foi resgatada pela Polícia Militar. Os autores do crime seriam o irmão da vítima e a esposa.
Segundo o Conselho Tutelar de Maracanã, a criança apresentava sinais de anemia, desnutrição, marcas de espancamento e violência sexual.
A Polícia Civil informou que o casal foi conduzido para o Sistema Penal do Estado e responderá por estupro de vulnerável, maus tratos e abandono de incapaz.
A criança continua internada e já fez exames no Hospital Municipal de Maracanã. Membros da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) fazem todo acompanhamento psicológico.
Carreta do Hospital de Amor atende mulheres policiais militares
O Outubro Rosa é a campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, mas como forma de incentivar o diagnóstico precoce, a Carreta do Amor oferece o exame
Dupla assalta loja e leva mais de R$ 5 mil em dinheiro
Sob ameaça, bandidos ordenaram que as vítimas deitassem no chão
Adolescente é apreendida transportando cocaína e maconha em táxi
O entorpecente estava numa mochila
Comentários
O casal foi conduzido para o sistema penal, onde ficará sob proteção da justiça, comendo é bebendo às custas do nosso dinheiro. Queremos pena de morte pra esses vermes, isso sim.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook