Cássia Muleta se reúne com vice-governador e discute problemas de Jaru e ponte para Alto Paraíso

Parlamentar destacou urgente necessidade de ponte emergencial em trecho que dava acesso a Alto Paraíso.

ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 16 de abril de 2019 às 14:54
Cássia Muleta se reúne com vice-governador e discute problemas de Jaru e ponte para Alto Paraíso

Na segunda-feira (15), a deputada Cássia Muleta (Podemos) esteve reunida em seu gabinete com o vice-governador de Rondônia, José Atílio Salazar Martins, o “Zé Jodan” e discutiu vários problemas de Jaru e região, como os assentamentos, além da cedência de uma ponte emergencial para substituir a ponte do Rio Jamari.

Cássia destacou a necessidade urgente de uma ponte emergencial para substituir a que ficava sobre o Rio Jamari. O trecho elevado, única estrada asfaltada que dava acesso a Alto Paraíso, despencou no dia 14 de fevereiro deste ano e ainda não foram tomadas providências.

Na semana passada a deputada já havia intercedido, juntamente a prefeita do Município, solicitando a ponte emergencial do exército. “A população de Alto Paraíso precisa dessa ponte com urgência, pois, as demais estradas de acesso não têm asfalto e, em épocas de chuva como essa, os trechos ficam intrafegáveis”, afirmou Cássia.

A parlamentar falou também dos assentamentos de Jaru e região. “É preciso interagir com os assentamentos, pois, essas áreas ainda sofrem com conflitos sérios. Muitas pessoas sofrem com essa situação”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook