CAU-RO realiza semana de eventos para comemorar Dia do Arquiteto e Urbanista

De 11 a 15 de dezembro, arquitetos e urbanistas terão uma semana de atividades em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista.

Assessoria
Publicada em 08 de dezembro de 2017 às 11:49
CAU-RO realiza semana de eventos para comemorar Dia do Arquiteto e Urbanista

De 11 a 15 de dezembro, arquitetos e urbanistas terão uma semana de atividades em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista. A semana de eventos é uma realização do Conselho da categoria, o CAU-RO.

A abertura será na segunda-feira, no auditório da Uniron, às 19 horas, com uma palestra sobre o papel do Conselho e uma abordagem sobre os avanços na instituição,  que está presente no Estado há seis anos. Profissionais e acadêmicos terão a oportunidade de participação nas oficinas de aperfeiçoamento na utilização de ferramentas  e aplicativos do CAU.

Na terça-feira  acontecerá, no mesmo local, a cerimônia de diplomação e posse  dos novos  gestores do CAU-RO, eleitos  em outubro, para o triênio 2018-2020. A solenidade será às 19 horas. Atualmente o CAU-RO é presidido pela arquiteta e urbanista Raísa Tavares Thomaz, que permanecerá no cargo até o dia 31 deste mês.

Para quarta e quinta-feira os profissionais  participarão de oficinas voltadas para o  SICCAU       (Sistema de Informação e Comunicação dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo)  e sobre tabelas de honorários. Nestes dois dias as atividades acontecerão  no Instituto de Pós Graduação – IPOG, na avenida Rio Madeira,  2759, no bairro Embratel, a partir das 15 horas.

Para finalizar, no dia 15, data dedicada ao Dia do Arquiteto e Urbanista, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo fará o lançamento  da Campanha de Valorização Profissional 2017. Com uma exposição de projetos de profissionais que atuam em Rondônia. Este evento será aberto   às 10 horas, na entrada do  Porto Velho Shopping  (acesso A), onde permanecerá por alguns dias.

Os eventos estão abertos aos profissionais da área, estudantes e a comunidade em geral, explica Raísa Tavares, presidente do CAU-RO. Segundo ela, é importante que não apenas os profissionais conheçam a instituição, mas também a sociedade, peça fundamental para a existência do Conselho. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: www.cauro.gov.br. Informações pelo telefone 3229-2070 (das 8 às 14 horas) ou pelo e-mail [email protected].

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook