Chamada de artigos científicos para segunda edição de e-book da Emeron encerra dia 31
Serão aceitos artigos que guardem relação com o título da publicação em português, espanhol ou inglês, com no mínimo 10 e no máximo 20 páginas (desconsiderando-se os elementos pré e pós-textuais).

Publicado no início do mês, o Edital 12/2019 da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) está com chamada aberta para artigos científicos para o segundo volume do e-book “Transnacionalidade e Sustentabilidade: Dificuldades e possibilidades em um mundo em transformação”. A obra é uma parceria com o Programa de Mestrado Profissional Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DHJUS) e o Programa de Doutorado em Ciência Jurídica (PDCJ – DINTER) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).
Os interessados têm até o dia 31 de julho para remeter suas produções por meio de formulário disponibilizado no Menu Inscrições, no site da Emeron. Serão aceitos artigos que guardem relação com o título da publicação em português, espanhol ou inglês, com no mínimo 10 e no máximo 20 páginas (desconsiderando-se os elementos pré e pós-textuais).
Publicidade
No caso de textos escritos em coautoria (no máximo dois autores), apenas um autor precisa atender à exigência de possuir titulação de pós-graduação stricto sensu ou estar vinculado, como discente, a programas de mestrado ou doutorado. Além da publicação dos textos no e-book no site da Emeron, os autores receberão certificado de publicação.
A sustentabilidade e a transnacionalidade são temas palpitantes e relevantes para a sobrevivência da espécie humana no planeta. O e-book da Emeron demonstra a preocupação em compreender a sociedade atual, de mudanças profundas, e destacar dificuldades e possibilidades para o futuro, no sentido de fomentar a solidariedade, a ética e promover a sustentabilidade para o bem de todos. Veja aqui o primeiro volume da publicação.
Todas as informações sobre o processo seletivo e a formatação dos artigos estão dispostas no edital. Em caso de dúvidas, os autores podem escrever para emeron.cepep@tjro.jus.br colocando no título da mensagem “Publicação e-book 2019”.
Bolsonaro: um penetra indesejável na Bahia
Com toda a festa já pronta, ele mais uma vez cria um problema onde não existia e não deveria existir.
Bolsominion passa vergonha nas redes ao confundir bandeira de Cuba com a do Maranhão
Os internautas não perdoaram e subiram a # bandeiradeCuba nos assuntos mais comentados do Twitter.
Nordestinos começam a processar Bolsonaro por racismo
"As falas, as palavras e até os gestos praticados pelos presidentes da República têm o condão de induzir, de incitar práticas semelhantes pelos seus seguidores"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook