Chamamento Público prevê o credenciamento de prestador de serviços em cirurgias eletivas
Após a finalização do processo, o prazo para início dos serviços será de até 30 dias
Serviços serão executados no período de 24 horas, todos os dias, inclusive feriados
Para atender pacientes que aguardam na fila da regulação por cirurgias, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre Chamamento Público para contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de cirurgias eletivas.
A apresentação dos documentos de habilitação e qualificação técnica se dará em uma única etapa com entrega de dois envelopes. No caso de envio da documentação digitalizada, os arquivos em PDF devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: [email protected]. Todos os documentos exigidos constam no Edital. A abertura dos envelopes será no dia 29 de novembro, às 11 horas na sede da Supel.
O credenciamento será para Instituições Filantrópicas e Hospitais privados, com serviço executado no período de 24 horas, durante sete dias por semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
Após a finalização do processo, o prazo para início dos serviços será de até 30 dias.
Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), situado na Av. Farquar, bairro Pedrinhas, contato: (69) 3212-9296.
Teatro Palácio das Artes é palco de gravação da comédia romântica “O Pecado de Paula”
Filme vai representar Rondônia em festivais e será levado à estudantes em todas as regiões do Estado para aumentar a proximidade desse público com o cinema
IFRO publica edital para abertura do Concurso Público para preenchimento de 41 vagas na instituição
O objetivo, segundo a Diretora de Gestão de Pessoas, Débora Lima, “é fortalecer o quadro de servidores efetivos do Instituto Federal, atendendo às nossas dez unidades educacionais e a Reitoria
PGR aponta omissão do Legislativo sobre pena de reclusão para racismo na seleção de empregados
A legislação prevê, nesse caso, somente penas de multa e de prestação de serviços à comunidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook