Chefe de Gabinete da PRF se reúne com dirigentes da Eletrobrás e com representante do Ministério de Minas e Energia
Houve a definição do prazo de 60 dias, a contar da data da reunião, para início dos serviços de construção da rede de distribuição elétrica que atenderá à comunidade Kuruquetê.
Na tarde de ontem (18), por volta das 14h, o Chefe de Gabinete da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, Luiz Salgado, se reuniu, na sede da Eletrobrás Manaus, com 2 dirigentes da alta gestão da referida empresa e com um diretor do Ministério de Minas e Energia.
O encontro, que contou com a participação do Diretor-Presidente e do Diretor de Operação, Planejamento e Expansão da Eletrobrás Distribuição Amazonas, teve a finalidade de demonstrar a Flamarion Souza Matos, novo Diretor do Departamento de Políticas Sociais e Universalização do Acesso à Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia, as necessidades elétricas da região Norte.
Um dos principais temas abordados foi a reivindicação dos moradores da Vila Kuruquetê, que, em abril do ano passado, ocasionou a interdição da BR-364, na altura do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho/RO, por cerca de 60 horas.
Quanto à construção da rede de distribuição que atenderá à comunidade Kuruquetê, ficou estabelecido o prazo de 60 dias, a contar da data da reunião, para início dos serviços. Cabe frisar que o leilão das companhias elétricas, ocorrido no final do ano de 2018, não terá interferência no compromisso firmado, considerando que o grupo Oliveira Energia, responsável pela proposta vencedora, anuiu com todos os termos do acordo celebrado.
Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).
MP investiga possível improbidade em doação de mais de 10 mil hectares à empresa da família do vice-governador
O lote em questão é o 55, no PIC (Projeto Integrado de Colonização) GY paraná, setor 2, com área de 10,6637 hectares, localizado naquele município.
A unir e o descaso com o dinheiro público
A UNIR é conhecida por todos esses Brasis e Rondônia como modelo de má gestão e corrupção.
Serviço de Apoio Psicossocial às Varas de Família de Porto Velho recebe visita do Nups de Cerejeiras
As Oficinas de pais e filhos são realizadas uma vez por mês, na Comarca de Porto Velho, para atender famílias em processo de separação e guarda dos filhos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook