França Silva da Rádio protocola denúncia no MP por demora em procedimento cirúrgico a idosa
Idosa de 79 anos fraturou o fêmur há 22 dias e até agora não recebeu tratamento cirúrgico.
A filha da idosa, dona Vera, acompanhou o vereador até o Ministério Público em Vilhena onde foram recebidos pelo promotor Paulo Fernando Lermen.
A idosa de 79 anos, Maria Divina Silva Lopes, sofreu fratura no fêmur há 22 dias e está sem receber cirurgia, o quadro é agravado devido a que ela padece de Mal de Parkinson e Alzheimer.
Quem procurou o vereador foi a filha da idosa, dona Vera, após tentar no sistema social onde disseram para ela que não tem vaga e que tem que esperar de 40 a 60 dias.
“A cirurgia de alta complexidade é de competência do Governo do Estado, e deveria encaminhá-la para Cacoal ou Porto Velho. Devido à demora fui protocolar a denúncia contra o Governo por omissão em atendimento à idosa que está sofrendo no hospital à espera de uma vaga”, afirmou França.
Proposta cria lista tríplice para escolha de comandante da PM, que passa a ter mandato
O texto prevê ainda mandato de dois anos, permitida uma recondução.
Reforma da previdência não pode atingir apenas os trabalhadores, diz Telmário
Na visão do parlamentar, a Reforma deve abranger também as grandes empresas, que juntas devem R$ 450 bilhões à previdência.
Trabalhador pode ter de contribuir por 49 anos, alerta Paulo Paim
Não são 40 anos! Sabem quantos são? São 49 anos! Por que 49? Quem começa com 16 se aposenta com 65. Portanto, 16 para 65 são 49 anos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook