Chuva causa prejuízos em Vilhena: parte do forro do Park Shopping caiu; praça de alimentação foi isolada
Com vento forte e granizo a tempestade destelhou casas, derrubou árvores e alagou comércios
Vilhena, Rondônia - A forte chuva com ventos intensos e granizo que caiu na tarde desta quarta-feira, 30, causou prejuízos e transtornos a moradores e comerciantes vilhenenses. Por causa da água, parte do forro do Park Shopping Vilhena caiu e a praça de alimentação precisou ser isolada, como o mostra o vídeo.
Em alguns pontos da cidade, os bueiros não deram conta de absolver o volume considerável de água que acabou invadindo comércios. Um desses estabelecimentos foi a empresa Rondobrás, na área central da cidade.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Vilhena, diversas ocorrências foram solicitadas informando destelhamentos de casa e queda de árvores. Uma criança ficou ferida por destroços do telhado levado pelo vento no Jardim América. Ela foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte.
Na Avenida Paraná a queda de árvores interditou uma das principais avenidas da região, obrigando os motoristas a mudarem o percurso na volta para casa.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook