Cidade sedia 1º Fórum Turístico
O evento acontece dia 27 no Sesc/Clementina
O desenvolvimento do turismo regional é o objetivo do 1º Fórum Turístico de Ji-Paraná que acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 7h30, no Sesc Clementina Galina Coleto (2º distrito). A programação está voltada para representantes de todos municípios rondonienses com palestras de especialistas do setor.
O evento será promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), e Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O credenciamento está previsto para as 8 horas e a abertura para o ciclo de palestras vai ocorrer às 9h30.
Para o coordenador do fórum e secretário da Semictur, Volnei Inocêncio, assuntos importantes serão abordados para fortalecer o segmento, voltados para entidades e órgãos que trabalham com o tema. “Nós vamos pontuar e definir ações de médio e longo prazo para o desenvolvimento do turismo regional”, atestou.
Na programação, estão previstas palestras sobre “Marketing e inovação turística, Cenários e tendências para o turismo de Ji-Paraná, Etnoturismo e seus desafios, Como atrair e receber turistas e Incentivo ao turismo receptivo”. As inscrições podem ser feitas com acesso ao link https://forms.gle/83rotJVz2FYWjyrq8
Apoiam o fórum a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), Associação Brasileira de Agências de Viagens de Rondônia (Abav-RO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Rondônia).
UNINASSAU alerta para prevenção e combate da hanseníase
Janeiro é o mês de conscientização e luta contra a doença
Ministro da Fazenda anuncia espécie de Refis e medidas econômicas para reduzir déficit nas contas públicas
Ministro da Fazenda não garantiu aumento do salário mínimo e afirmou que Lula deve definir se haverá nova prorrogação da desoneração da gasolina
Ipem orienta consumidor sobre medidas preventivas no abastecimentos de veículos
Órgão fiscaliza as condições de uso das bombas de combustíveis além de verificar a quantidade entregue ao consumidor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook