Cinco pessoas prestam depoimento no Rio sobre caso Marielle
Quatro deles foram levados à DH por policiais civis que cumpriram hoje 16 mandados de busca e apreensão.
Cinco pessoas estão na Delegacia de Homicídios da capital (DH), na cidade do Rio de Janeiro, para prestar depoimentos na investigação sobre os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Entre eles estão dois policiais militares, um bombeiro e dois empresários.
Quatro deles foram levados à DH por policiais civis que cumpriram hoje 16 mandados de busca e apreensão. O quinto depoente chegou sozinho à delegacia. Não há mandado de condução coercitiva contra eles, portanto os cinco foram à delegacia de forma espontânea.
Eles serão ouvidos por terem alguma relação com os dois acusados de cometerem os homicídios: o PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz. Os dois foram presos na manhã de ontem e ainda estão na DH, onde se espera que eles também prestem depoimento. Ainda não há previsão de transferência para unidades prisionais.
Chega a dez número de mortos em tiroteio em Suzano
Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos.
Dória visita escola onde ocorreu tiroteio em Suzano
“Assim que foi informado que havia alunos feridos dentro da Escola Estadual Raul Brasil cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos”, informou a assessoria.
Tiroteio em escola deixa pelo menos oito mortos na Grande São Paulo
Caso ocorreu em colégio estadual em Suzano.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook