Cineasta Fábio Barreto morre aos 62 anos no Rio
Ele estava em coma desde que sofreu um acidente de carro em dezembro de 2009
O cineasta Fábio Barreto morreu na noite de ontem (20), aos 62 anos, no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, onde ele estava internado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a família não autorizou a divulgação de detalhes sobre a morte.
Ele estava em coma desde que sofreu um acidente de carro em dezembro de 2009. Filho do cineasta Luiz Carlos Barreto e da produtora Lucy Barreto, Fábio dirigiu seu primeiro longa-metragem, Índia, a Filha do Sol, em 1984.
Ele foi também diretor de O Quatrilho (1995), indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1996. Também dirigiu Lula, O Filho do Brasil, em 2010.
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 31 milhões no sábado
As dezenas sorteadas foram 22, 25, 28, 32, 33 e 47
Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB/RO repudia massacre a onças-pintadas
O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, destaca que imagens chocam pela crueldade praticada contra os animais e salienta que providências precisam ser adotadas para que a prática não se torne rotina
OAB Nacional e Seccionais de RO e AC participam de reunião no CNJ para tratar da remoção de juízes do TRT 14ª Região
A OAB Nacional foi habilitada no feito e apresentará manifestação para que o CNJ seja firme com relação às remoções, visando preservar a eficiente e célere prestação jurisdicional desta justiça especializada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook