Cláudia de Jesus demonstra preocupação com suposto desvio de recursos na obra do Hospital Heuro
Parlamentar requer ao governo esclarecimentos urgentes diante das graves alegações
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT), solicitou do governo do estado de Rondônia e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que tomem providências com relação às supostas acusações de desvio de recursos na construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). As denúncias, amplamente divulgadas pela imprensa, apontam para um desvio milionário que resultou em um déficit de aproximadamente R$ 10 milhões.
De acordo com informações disponibilizadas na internet, os responsáveis pela construção do Heuro estão no centro de uma controvérsia que envolve supostos desvios de recursos destinados à edificação do hospital. A empresa contratada para realizar a construção é acusada de agir de forma não confiável, inclusive deixando de cumprir integralmente o contrato estabelecido.
"É minha obrigação fiscalizar as ações do governo, e essas denúncias são gravíssimas, envolvendo possíveis casos de corrupção em contratos públicos, o que vai contra os princípios da administração pública. Exigimos investigação e transparência nesse processo", explicou a deputada.
Cláudia de Jesus enfatiza a necessidade urgente de esclarecer essas alegações e de tomar medidas rigorosas para apurar possíveis irregularidades. Ela destaca que é fundamental que a sociedade tenha acesso a informações transparentes sobre os procedimentos adotados para abordar essas denúncias e garantir a eficiência na aplicação dos recursos públicos.
Empreender requer dedicação e força de vontade
Empreender é uma constante resolução de problemas dos outros. É encontrar a melhor solução para quem não consegue. Lembre-se que empreender é ser um facilitador
Brasil: 66 milhões de adultos não têm o ensino médio completo
Os dados do IBGE também mostram que 30% dos estudantes não concluem a educação básica. Especialistas destacam a importância de projetos de ensino flexível, que se adaptem às necessidades do estudante
Preço da soja em baixa nesta segunda-feira (4)
O trigo também registra queda no estado do Paraná
Comentários
DESVIO DE VERBA PUBLICA, COMO SE DIZ NO ESTADO DO PARÁ "ULHA JÁ". AONDE JÁ PARENTE? JÁ NÃO BASTA A CARNE DA MERENDA ESCOLAR?
Só esperaram definir o terreno para a construção que foram lá e enterraram um sapo, não é possível.
Se estiver acontecendo isso não tem como mais acreditar em nada. MUITO TRISTE COMO RONDONIANO
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook