Cláudia de Jesus faz alerta sobre situação de abandono de residencial em Ji-Paraná
Parlamentar cobra atenção a obra popular que irá beneficiar 1456 famílias
A deputada Cláudia de Jesus (PT) chamou a atenção nesta terça-feira sobre a situação de abandono do Residencial Morar Melhor II, em Ji-Paraná. O registro foi feito ao longo da 2ª Sessão da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia.
"Venho aqui para pedir que o Governo que possa fazer uma ação sobre isso. A gente sabe que tem uns problemas burocráticos, a estação de tratamento de esgoto que não está pronta, questões pendentes no Banco do Brasil, que foi quem financiou o empreendimento. E precisamos que haja essa força tarefa para que essas moradias de fato possam ser entregues à população", destacou Cláudia de Jesus.
Cláudia de Jesus alerta para que o Governo de Rondônia possa gerir a situação. "É um programa importantíssimo que contribui muito e sabemos o quanto é importante para o estado de Rondônia. Se necessário for é importante aplicar recursos financeiros para que sane essa problemática antes que aquelas moradias comecem a ficar comprometidas", acrescentou.
O residencial Morar Melhor II tem 91 prédios com 16 apartamentos cada. "A gente vai fazer gestão que já é um pedido da nossa vereadora Vera Márcia (PT), do município de Ji-Paraná, que solicitou a nossa intercessão. Nessa semana vamos procurar a Secretaria de Assistência Social, o Banco do Brasil e se necessário vamos nos dirigir a Brasília pela população que foi beneficiada e para que as famílias possam ter acesso à moradia", encerrou.
Deputado Cirone Deiró usa exemplo de vida de criança salva em Cacoal para lembrar o dia mundial das doenças raras
Criança afetada pela Síndrome de Guillain Barré foi salva graças ao diagnóstico e tratamento precoces
Deputado Delegado Camargo propõe regulamentação de viagens intermunicipais por carros de aplicativo
Parlamentar também defendeu um alinhamento dos municípios quanto ao ISS cobrado dos mototaxistas em Rondônia
Ieda Chaves coordena Comissão de trabalho que discute o planejamento e uso de recursos públicos
Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa é presidida pela Parlamentar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook