Cláudia de Jesus pede reforço policial para região do Cai N’Água, em Porto Velho
Crescente violência impulsiona parlamentar a buscar medidas urgentes para garantir a segurança da população
A crescente onda de furtos e roubos na região do Cai N’Água, em Porto Velho, tem causado preocupação e medo entre os moradores. Diante desse cenário, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou uma indicação ao Governo do Estado pedindo providências para reforçar o policiamento e o patrulhamento na região.
Segundo relatos dos próprios moradores, o último mês registrou um aumento alarmante de roubos e furtos, colocando em risco a vida e o patrimônio de todos que residem ou transitam pelo setor. A parlamentar enfatizou a importância de atuar preventivamente para coibir a ação dos criminosos e garantir a proteção dos cidadãos.
"É nosso dever garantir a segurança e a integridade da população, e, para isso, é essencial o reforço policial para conter e reduzir esses delitos", afirmou Claúdia de Jesus.
A iniciativa abrange a parceria entre a Casa Civil, a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e o Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, a fim de implementar ações efetivas.
O governo Lula precisa agir para deter a escalada da matança de pobres, negros e periféricos pelas PMs
'É preciso responsabilizar comandos militares envolvidos em chacinas', escreve o colunista Milton Alves
Vereador Everaldo Fogaça solicita Audiência Pública para discutir crise no setor aéreo em Porto Velho
A audiência está prevista para acontecer no dia 15 de agosto, terça-feira, às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Porto Velho
Zema queima largada para 2026
Miguel do Rosário analisa entrevista em que governador mineiro defende a união dos estados do Sul e Sudeste contra o Nordeste



Comentários
Quanta merda em um único artigo. Como as pessoas podem ter um visão tão deturpada da situação, dos fatos, do mundo...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook