Clínica de Psicologia da UNIR começa triagem segunda-feira
A informação foi prestada nesta quinta-feira (8) pela coordenadora do Serviço, psicóloga Ana Cavalcante Feitosa, que descartou o agendamento de horário para a realização dessas entrevistas.
O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) inicia na próxima segunda-feira (12) a realização de entrevistas e triagens para o atendimento psicológico gratuito deste ano (2018). A informação foi prestada nesta quinta-feira (8) pela coordenadora do Serviço, psicóloga Ana Cavalcante Feitosa, que descartou o agendamento de horário para a realização dessas entrevistas.
Dessa forma os interessados devem procurar o SPA, que é mais conhecido como Clínica de Psicologia da Unir sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para a realização das entrevistas de admissão. Importante observar que o atendimento é preferencialmente a pacientes carentes, adultos, adolescentes e crianças com idade a partir de cinco anos, e não é necessário o pagamento de taxa e nem encaminhamento.
Este, na verdade é um trabalho que se renova a cada ano, com atuação dos alunos do curso de psicologia, sob coordenação e supervisão de professores doutores da própria universidade, o que dá segurança ao trabalho psicoterápico, que nos últimos 25 anos já atendeu um universo de mais de seis mil de pessoas, segundo informa a coordenadora.
A Clínica do Curso de Psicologia (SPA) está situada na Avenida Presidente Dutra, nº. 2965, no centro da cidade de Porto Velho, junto ao prédio da Unir Centro.
Nunca é demais lembrar que o atendimento para as entrevistas (triagens) se dá por ordem de chegada do paciente, e qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone 2182-2025.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Já fui atendida por este serviço e fiquei bastante fortalecida. Só tenho a agradecer pela oportunidade e recomendo e peço que aqueles que forem contemplados também como eu fui, não faltem, não se atrazem, valorizem e pensem que assim como você, muitos são necessitados.Obrigada.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook