CMDDM realiza ‘Abraço Espaço Mulher’ pelo combate à violência contra as mulheres
Evento foi realizado na tarde desta última quinta-feira, 29, no Espaço Mulher.
Nesta última quinta-feira (29/3), no Espaço Mulher, no bairro Embratel, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou o ato ‘Abraço Espaço Mulher’, em prol da paz e do combate a violência contra as mulheres.
O ‘Abraço Espaço Mulher’, explica a presidente do CMDDM, Nucimélia Ribeiro, tem como objetivo promover um ato que dê visibilidade aos serviços de atendimento realizados à mulher, no município de Porto Velho, buscando o fortalecimento das políticas públicas desse segmento, sendo um ato pela paz e de combate ao alto índice de violência contra as mulheres.
A adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, recebeu demandas do CMDDM e comprometeu-se em buscar as condições para contemplar as solicitações. “As portas da Semasf estão abertas para a CMDDM. É nossa obrigação apoiá-lo e dar as condições necessárias para que o Conselho realize seus trabalhos”, disse a secretária adjunta.
O ato ‘Abraço Espaço Mulher’, encerra as ações referentes ao ‘Mês da Mulher’ e convida as mulheres de Porto Velho conhecer o Espaço Mulher, que reúne, em um mesmo local, vários serviços de políticas públicas para as mulheres, sendo eles: Centro de Referência a Saúde da Mulher (Cres), Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (Creas/Mulher) e o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM). No encerramento do ato, todos os presentes deram um verdadeiro abraço no Espaço Mulher.
Workshop ‘Licenciamento de Construções’ será realizado nesta segunda-feira, 1º
O evento consiste na apresentação de inovações como, por exemplo, o licenciamento simplificado e o sistema integrado para o licenciamento de obras.
Prefeitura de Porto Velho faz campanha interna para cortar despesas
Somente no primeiro ano da gestão de Hildon Chaves, mais de R$ 20 milhões foram economizados.
Litorina será reativada até meados de abril para fomentar o turismo e resgate histórico
A Litorina fará o percurso entre o Memorial Rondon, a Igrejinha de Santo Antônio, até a Vila Candelária.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook