CNJ classifica TJRO em 3º lugar de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC
Com este resultado o TJRO é o terceiro melhor entre os 35 tribunais de pequeno porte e entre os 27 tribunais do segmento Estadual.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou recentemente os resultados do levantamento de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC do Poder Judiciário, no qual classifica o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia em 3º lugar entre os tribunais de pequeno porte.
O levantamento avaliou 92 órgãos do judiciário, os quais responderam um questionário sobre Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC. O questionário é composto por perguntas que avaliam aspectos como Políticas e Planejamento; Estruturas, Macroprocessos e Processos; Competências, Desenvolvimento e Desempenho das Pessoas; Riscos, Monitoramento e Auditoria; Sistemas, Integração e Nivelamento; Serviços e Infraestrutura.
De acordo com as informações prestadas pelos órgãos, o CNJ calcula o índice de 0 a 1,0 e classifica os órgãos em quatro níveis de maturidade: Baixo, Satisfatório, Aprimorado e Excelência. O TJRO está classificado como Aprimorado desde 2017 e neste levantamento obteve a nota 0,83.
Com este resultado o TJRO é o terceiro melhor entre os 35 tribunais de pequeno porte e entre os 27 tribunais do segmento Estadual. Na classificação geral o TJRO ocupa o 6º lugar entre 92 órgãos do judiciário nacional.
Acesse o Resultado Geral no site do CNJ: (http://www.cnj.jus.br/files/conteudo/arquivo/2018/09/07cab898690ea359c64de61ff2110842.pdf)
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook