Com problemas mentais, homem de 31 anos é preso tentando matar irmão mais velho a facadas em Vilhena
Mãe do acusado disse à polícia que ele toma medicamentos controlados.
No início da tarde da quinta-feira, em Vilhena, um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. Seu algoz foi o próprio irmão, de 31 anos. O caso foi registrado no bairro Bodanese.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e, ao chegar e entrar em contato com a vítima, foi informada que o irmão mais novo passou a xingar o mais velho, por motivo fútil. Em seguida, o caçula pegou uma faca e foi em direção à vítima, que correu para a rua. Com ameaças, o suspeito corria atrás de seu irmão e dizia que iria matá-lo.
A mãe dos envolvidos confirmou o que havia acontecido, mas ressaltou que seu filho mais novo tem problemas psicológicos e faz o uso de medicamentos controlados.
Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, mas seu irmão não quis representar criminalmente contra ele.
PRF apreende 13 pedras de diamante
Os sujeitos abordados admitiram que estavam analisando terras com o intuito de explorar o garimpo na região.
Em Ariquemes, PRF flagra transporte ilegal de minerais
Os policiais, ao darem comando de parada ao veículo, notaram que o condutor demorou a responder à ordem, sendo necessário o acompanhamento da equipe por cerca de 300, provocando assim desconfiança nos agentes.
Assaltantes ousados invadem casa, mantém família refém por mais de duas horas e chamam carro de aplicativo para fugir
Já o proprietário do carro falou que trabalha como motorista de um aplicativo de mobilidade urbana e que foi contratado apenas para fazer o transporte de dois clientes.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook