Com três prisões, polícia diz que está desvendando assassinato, em Rondônia, de bicampeão nacional de rodeio
Na sexta-feira, 6, Ana Marquezine, de 18 anos, ex-namorada de Laçador, se apresentou à polícia e acabou presa como suspeita de envolvimento no crime
Juninho Laçador morreu depois de ser atacado a tiros em RO — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma intrincada trama envolvendo amor, desejo por herança e assassinato aos poucos está sendo solucionada pela Polícia Civil no município de Vilhena, a 700 Km da capital, Porto Velho. Tudo começou com o assassinato do bicampeão nacional de rodeio, na categoria laço duplo, Carlos Garcia dos Santo Junior, o Juninho Laçador, em frente a um haras naquela localidade. Ele foi assassinado com pelo menos 11 tiros. A pessoa que estava com ele no banco do carona também foi ferida, mas não morreu. Está internada em estado grave.
Na sexta-feira, 6, Ana Marquezine, de 18 anos, ex-namorada de Laçador, se apresentou à polícia e acabou presa como suspeita de envolvimento no crime. Marquezine é a atual namorada de Felipe Gabriel, também preso como suspeito de mandante do homicídio do suposto rival.
Quando foi morto, Juninho Laçador estava num carro na frente do haras do ex-sogro, pai de Marquezine. No local, a perícia da Polícia Civil encontrou alguns rastros que estão ajudando a elucidar o crime, pois os investigadores encontraram um par de sapatos sujo de terra na casa do suposto mandante.
Um terceiro suspeito – Kaio Cabral Silva Pinho, suposto executor do crime – se apresentou à polícia na terça-feira, 3, e acabou preso. Felipe Gabriel foi preso na quarta-feira. Com isso, já são três os detidos suspeitos de participação no assassinato de Laçador.
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido porque Felipe Gabriel, atual de Marquezine, teria receios de que a moça reatasse com o ex e este herdasse os bens e propriedades do sogro, pai da garota.
A polícia diz que Juninho Laçador foi atraído para uma emboscada.
Polícia Militar prende homem armado após ameaças
O denunciante informou a Polícia Militar que ao sair de sua casa viu um carro estacionado de forma suspeita e foi surpreendido ao tentar identificar quem era o condutor, pois este sacou de uma arma de fogo e o ameaçou
Em Porto Velho/RO, PRF apreende mais de 15 Kg de drogas ilícitas
Prejuízo para os criminosos é de quase R$ 1 milhão
PF prende casal acusado de abusar sexualmente dos filhos no Rio
Operação Non Matri ocorreu em Paraty, no sul fluminense
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook