Com três prisões, polícia diz que está desvendando assassinato, em Rondônia, de bicampeão nacional de rodeio

Na sexta-feira, 6, Ana Marquezine, de 18 anos, ex-namorada de Laçador, se apresentou à polícia e acabou presa como suspeita de envolvimento no crime

Tudorondonia
Publicada em 07 de janeiro de 2023 às 11:26
Com três prisões, polícia diz que está desvendando assassinato, em Rondônia,  de bicampeão nacional de rodeio

Juninho Laçador morreu depois de ser atacado a tiros em RO — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma intrincada trama envolvendo amor, desejo por herança e assassinato aos poucos está sendo solucionada pela Polícia Civil no município de Vilhena, a 700 Km da capital, Porto Velho. Tudo começou com o assassinato do bicampeão nacional de rodeio, na categoria laço duplo, Carlos Garcia dos Santo Junior, o Juninho Laçador, em frente a um haras naquela localidade. Ele foi assassinado com pelo menos 11 tiros. A pessoa que estava com ele no banco do carona também foi ferida, mas não morreu. Está internada em estado grave.

Na sexta-feira, 6, Ana Marquezine, de 18 anos, ex-namorada de Laçador, se apresentou à polícia e acabou presa como suspeita de envolvimento no crime. Marquezine é a atual namorada de Felipe Gabriel, também preso como suspeito de mandante do homicídio do suposto rival.

Quando foi morto, Juninho Laçador estava num carro na frente do haras do ex-sogro, pai de Marquezine. No local, a perícia da Polícia Civil encontrou alguns rastros que estão ajudando a elucidar o crime, pois os investigadores encontraram um par de sapatos sujo de terra na casa do suposto mandante.

Um terceiro suspeito – Kaio Cabral Silva Pinho, suposto executor do crime – se apresentou à polícia na terça-feira, 3, e acabou preso. Felipe Gabriel foi preso na quarta-feira. Com isso, já são três os detidos suspeitos de participação no assassinato de Laçador.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido porque Felipe Gabriel, atual de Marquezine, teria receios de que a moça reatasse com o ex e este herdasse os bens e propriedades do sogro, pai da garota.

A polícia diz que Juninho Laçador foi atraído para uma emboscada. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook