COMANDO GERAL DA PM/RO-NOTA DE PESAR
Pelo falecimento de Raimundo Braga Barroso, ex-policial da Guarda Territorial.
A Polícia Militar do Estado de Rondônia através de seu Comandante Geral, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, teve uma grande perda com a morte do ex-policial da saudosa Guarda Territorial, Raimundo Braga Barroso. Seu Barroso, como era conhecido, nasceu em Meruoca-CE, em 09.03.1920, chegando em Rondônia em 1944, sendo um dos fundadores da Guarda Territorial, na época do então Governador Aluísio Ferreira.
Trabalhou inicialmente em Porto Velho-RO, mas exerceu suas atividades em todo o Território Federal de Rondônia, tendo conhecido sua esposa, a Dona Lurdinha em Pimenta Bueno. Foi destacado para o Distrito do Iata, onde trabalhou por muitos anos e posteriormente exerceu suas atividades em Guajará-Mirim, onde se aposentou em 1982.
O Comandante Geral da PM externou sua solidariedade e a dos demais oficiais, praças e servidores civis a toda a família.
Mauro Ronaldo Flôres Corrêa - Cel QOPM
Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia
Aprovados em concursos conquistam vitórias também nas cortes superiores
Nesse julgamento, o STF confirmou a tese assentada no STJ sobre a existência de direito subjetivo à nomeação em cargo público por candidato aprovado dentro do número de vagas constante em edital.
MPF arquiva inquéritos contra professores do IFRO em Rondônia
Casos não são de atuação do MPF, que defende interesses difusos e coletivos, não demandas individuais.
Tem que pegar uma AIDS e morrer, miserável, diz internauta em post homofóbico
MPF pede multa a internautas por postagem de conteúdo homofóbico.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook