Começa amanhã o mutirão de prevenção à hanseníase em Ji-Paraná
As avaliações serão feitas dentro da Carreta do Projeto Roda Hans, do Ministério da Saúde em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Ji-Paraná.
Inicia amanhã (31) e vai até quinta-feira (02), o mutirão de exames e orientações para prevenção e diagnóstico da hanseníase em Ji-Paraná. As avaliações serão feitas dentro da Carreta do Projeto Roda Hans, do Ministério da Saúde em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Ji-Paraná. O veículo ficará estacionado durante os três dias no Ginásio de Esportes Gerivaldão, no centro da cidade.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Centro Especializado em Patologias Tropicais Padre Adolfo Rohl, oferecerá o atendimento gratuito com mais de trinta profissionais como médico especialista em hanseníase, clínico geral, dermatologista, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.
A ação faz parte de uma campanha do Governo Federal que está acontecendo em várias cidades do Brasil, principalmente na Região Norte do País para identificação de casos de hanseníase.
Local: Ginásio Gerivaldão, bairro Centro.
Datas e horários:
31 de agosto das 13h às 17h
01 de agosto das 7h ás 17h
02 de agosto das 7h às 13h
Contatos: Renato Fuverki, secretário municipal de saúde e Marcelle Carvalho Gil, diretora do Centro Especializado Adolfo Rohl
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook