Comerciante é assassinado com tiro na cabeça após reagir a assalto em seu comércio na capital
Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança do comércio
Porto Velho, Rondônia - Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar registrou um latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima um homem identificado como Jucelino Fontele Magalhães, 46 anos, que foi morto com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial localizado na rua Aruba, bairro Socialista, zona leste.
A polícia informou que os bandidos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, sacaram armas e anunciaram o assalto, pegando o dinheiro do caixa. A dupla jogou o filho da vítima no chão e ameaçou a mulher do comerciante. Jucelino ouviu o barulho e foi verificar o que estava acontecendo.
Quando a vítima se aproximou, já foi rendida com uma arma na cabeça. Um dos bandidos atirou, atingindo a cabeça de Jucelino, que morreu na hora. Os criminosos fugiram.
Uma equipe do Samu constatou o óbito e o local foi preservado para que a perícia criminal pudesse fazer os trabalhos de praxe. Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança do comércio.
Policiais da Delegacia de Patrimônio da Polícia Civil investigam o caso.
Policia Civil faz alerta sobre golpe envolvendo site de compra e venda de veículos
De acordo com delegado titular, Alessandro Morey e Adjunto Leonardo Magela, esta modalidade comercial tem acarretado grande prejuízos às vítimas que, por desinformação ou até mesmo acreditarem em possíveis “vantagens econômicas”.
Polícia Civil faz alerta sobre golpe de clonagem do aplicativo WhatsApp
De acordo com a autoridade policial, “os golpistas se passam por conhecidos dos usuários e solicitam dinheiro”.
Com deficiência física, mulher de 48 anos aciona polícia e denuncia preconceito em casa lotérica de Vilhena
Vítima diz que foi ignorada mesmo mostrando laudos médicos.
Comentários
Bom dia, tem gente q protege esse tipo de gente,
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook