Parceria entre Faculdade Católica e ESA (OAB/RO) garante descontos em cursos de pós-graduação para advogados

“Esta parceria irá atender à demanda dos advogados, em especial, os jovens”.

ACM - Faculdade Católica
Publicada em 10 de maio de 2019 às 12:05
Parceria entre Faculdade Católica e ESA (OAB/RO) garante descontos em cursos de pós-graduação para advogados

Na última semana, uma parceria foi firmada entre a Faculdade Católica de Rondônia (FCR) com a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), para a oferta de descontos especiais em cursos de pós-graduação para os advogados rondonienses. De acordo com o termo de parceria, o benefício é disponibilizado para os profissionais regulares e adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seccional Rondônia.

Os advogados com até dois anos de OAB terão 20%, entre dois e cinco anos de OAB, 15% e para quem tem mais de cinco, 10%. Consta nos acordos, dentre os cursos disponibilizados: Ciências Criminais - Direito Penal e Processo Penal (coordenador: Professor e Advogado Stênio Castiel Gualberto); Processo Civil e Métodos Alternativos de Resolução de Disputas (coordenador: Professor e Advogado, Edson Antônio Sousa Pinto); O novo direito e processo do trabalho: teoria e prática (coordenadores: Professores e Advogados, Vinícius de Assis, Cassio Bruno Castro Souza e Anderson Pereira Charao); Direito e Psicologia (coordenador: Professor e Advogado, Vinícius Valentin Raduan Miguel). O procedimento de matrícula aos interessados deve ser feito clicando aqui.

Para Pedro Abib Hecktheuer, coordenador do curso de Direito e professor de Direito Constitucional da FCR, a parceria motivou uma reestruturação, com lançamento de cursos de pós-graduação lato sensu com programas e metodologias inovadoras na área. “Esta parceria irá atender à demanda dos advogados, em especial, os jovens”.

APERFEIÇOAMENTO

Os líderes da advocacia, Elton Assis (presidente da OAB/RO) e José Vitor Costa Júnior (diretor geral da ESA/RO) reconheceram que as parcerias contribuem com o aperfeiçoamento profissional para atuar junto ao mercado, que é, cada vez mais exigente, através da educação continuada e descontos favoráveis à atualização.

SERVIÇO

Todos os cursos ofertados estão com inscrições abertas. Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp (69) 9 8455-3273 ou pelo site www.fcr.edu.br.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook