Comerciante fica ferida após ataque de cães pit bull; dono dos animais, empresário é preso e vai responder na justiça

Garoto de 16 anos usou cabo de rodo para tentar espantar os cachorros

Folha do Sul |  Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 16 de outubro de 2019 às 14:17
Comerciante fica ferida após ataque de cães pit bull; dono dos animais, empresário é preso e vai responder na justiça

Um empresário de 47 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem, após seus dois cães da raça pit bull, atacarem uma vizinha de 39 anos. O incidente aconteceu no bairro Barão de Melgaço II, em Vilhena, e a vítima, que é comerciante, sofreu lesões profundas nos dois braços.
 
Ao chegarem ao local dos fatos, após serem acionados, os policiais militares encontraram um adolescente de 16 anos, que disse ter tentado espantar os animais com um cabo de rodo. O ataque, no entanto, já havia acontecido e a mulher atingida pelas dentadas dos cães foi levada para o Hospital Regional.
 
Aos policiais, a comerciante disse que aquela não era a primeira vez que o vizinho deixava os cães ferozes escaparem da casa dele. Também revelou que foi atacada quando havia ido à porta de sua residência e que o dono dos animais sequer lhe ofereceu ajuda para levá-la ao hospital.
 
Ao ser interrogado, o homem disse que, ao chegar em casa, entrou com o carro e os dois cachorros escaparam. Contou também que, ao ouvir gritos de socorro da vizinha, ordenou que os cães entrassem, sendo obedecido por eles.
 
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao empresário, que irá responder na justiça pelos ataques desferidos pelos animais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook