Homem suspeito de participar do roubo na CUT é preso pela Polícia Civil
Os policiais civis da Delegacia em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos começaram a investigar o caso e, durante as diligências, prenderam o suspeito e recuperaram os dois veículos
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Adelicio O. A. foi preso na noite dessa terça-feira (15). Ele estava com dois automóveis - um HB 20 e uma caminhonete Hilux - roubados da sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Porto Velho.
O roubo ocorreu na segunda-feira (14). Cinco bandidos armados, inclusive com metralhadora, invadiram a sede, localizada na avenida Buenos Aires, bairro Embratel, e roubados jóias, celulares, dinheiro e, na fuga, ainda levaram os veículos.
Os policiais civis da Delegacia em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos começaram a investigar o caso e, durante as diligências, prenderam o suspeito e recuperaram os dois veículos, que foram levados para a delegacia junto Adelício. As investigações continuam.
Fisioterapeuta é encontrado morto após inalar gás de cozinha em residência
Uma das hipóteses da polícia é que a vítima tenha inalado propositalmente o gás diretamente da mangueira
Batalhão de Polícia Ambiental apreende arma de fogo e madeira em Cujubim
A arma de fogo seria, supostamente, utilizada na prática de caça predatória, mas com a intensificação do patrulhamento, foi possível evitar mais esse ilícito ambiental
Batalhão de Polícia Ambiental apreende armas de fogo durante fiscalização ambiental
O fato ocorreu na área rural de Candeias do Jamari onde estava ocorrendo um desmatamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook