Fiscalização Ambiental: BPA apreende arma de fogo e madeira em Cujubim
A arma de fogo seria, supostamente, utilizada na prática de caça predatória, mas com a intensificação do patrulhamento, foi possível evitar mais esse ilícito ambiental
Cujubim, Rondônia - Na tarde de terça feira, 14, policiais militares, do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam uma espingarda calibre .28, o com quatro cartuchos. O fato correu no município de Cujubim, no travessão que liga as linha B89 e B90, durante fiscalização ambiental pela região. A arma de fogo seria, supostamente, utilizada na prática de caça predatória, mas com a intensificação do patrulhamento, foi possível evitar mais esse ilícito ambiental.
Ainda horas antes no mesmo município em fiscalização á uma madeireira, foi aplicada uma multa e que quatro mil reais, pela prática de crime contra a flora, o referido estabelecimento não possuía o Documento de Origem Florestal de uma certa quantidade de madeira depositada em seu pátio. A patrulha ambiental chegou no endereço da madeireira no momentos em que um caminhão deixava quase treze metros cúbicos de madeira inatura.
Batalhão de Polícia Ambiental apreende armas de fogo durante fiscalização ambiental
O fato ocorreu na área rural de Candeias do Jamari onde estava ocorrendo um desmatamento
Duas motos furtadas são recuperadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão
Ambos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, em Rolim de Moura
Acusado de tentar matar ex-esposa, empresário tem prisão preventiva decretada
Polícia pede a quem localizar acusado que entre em contato com a Unisp
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook