Duas motos furtadas são recuperadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão
Ambos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, em Rolim de Moura
No início da madrugada do último domingo (13), duas motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura. Ambos os veículos foram recuperados, enquanto eram realizados diligências por equipes da PM, durante reforço de policiamento na cidade.
O primeiro veículo foi visualizado por uma equipe da PM no início da madrugada de domingo, ocasião em que dois suspeitos trafegavam numa motocicleta e ao verem a aproximação da equipe policial empreenderam fuga em alta velocidade. Os militares realizaram um acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, até finalmente interceptar os suspeitos na Avenida T, no Bairro Cidade Alta.
Durante consulta no sistema, a equipe policial constatou que a motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, placa: NEA-5362 era oriunda de crime de furto praticado no município em Nova Brasilândia do Oeste/RO.
O segundo veículo trata-se de uma Honda CG 125, placa: NBR-1999, que estava com adulteração de cor e placa, o qual também foi recuperado no Bairro Cidade Alta, por volta das 02h40 da madrugada. De acordo com a polícia, dois suspeitos foram vistos trafegando no veículo e após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado e um dos suspeitos foi preso no local. O segundo suspeito conseguiu fugir.
Ambos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, em Rolim de Moura. Após registro de ocorrência policial, todos os suspeitos detidos foram ouvidos e liberados, passando a responder ao processo em liberdade.
Acusado de tentar matar ex-esposa, empresário tem prisão preventiva decretada
Polícia pede a quem localizar acusado que entre em contato com a Unisp
Comerciante fica ferida após ataque de cães pit bull; dono dos animais, empresário é preso
Garoto de 16 anos usou cabo de rodo para tentar espantar os cachorros
Mulher de 53 anos tenta matar o próprio filho a pauladas enquanto o rapaz dormia
Agressora com problemas mentais precisou ser sedada em Chupinguaia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook