Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia relata preocupação com Estrada do Belmont
Empresários da região estão cogitando mudar para outro Estado por conta dos prejuízos
Na manhã desta terça-feira (20), a Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Chiquinho da Emater (PSB), com a presença dos deputados Aélcio da TV (PP), Anderson Pereira (Pros), Alex Silva (PRB) e Ismael Crispin (PSB), apresentou preocupação com a precariedade da Estrada do Belmont, uma das principais vias do Bairro Nacional, em Porto Velho.
A via citada foi interdita na manhã desta segunda-feira (19), pelos moradores da região que cobram pavimentação asfáltica e condições de trafegabilidade para as diversas carretas que passam pelo local diariamente.
De acordo com o deputado Chiquinho da Emater, as empresas de combustível localizadas na Estrada do Belmont estão cogitando a possibilidade de mudar para o município de Humaitá no Estado do Amazonas, por conta dos prejuízos que as péssimas condições da estrada vêm provocando. “Vamos convidar os empresários e os órgãos responsáveis para participarem da comissão da próxima terça-feira (27) com a finalidade de encontrar uma solução imediata”, finalizou.
Comissão de Constituição, Justiça e Redação vota pareceres e derruba vetos
Entre os projetos estão a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 2 milhões em favor do Fundat
Presidente Laerte Gomes confirma emenda de R$ 50 mil para atender Imprev
Parlamentar recebeu a visita da diretoria da entidade que solicitou o recurso para aquisição de um veículo
Comissão de Transportes e Obras Públicas discute regulamentação dos taxistas intermunicipais
Lei estadual não foi regulamentada e nova lei adequando deve ser apresentada; Mudança federal afeta categoria
Comentários
Essa situação se arrasta a tempos e as autoridades estadual e municipal fingem que não é com eles. Querem apenas receber o ISS e o ICMS gerados ali. Oportunidade para os deputados mostrarem que são capazes, não ficarem só no blà bla blà.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook