Comissão de Planejamento, Gestão Estratégica e Projetos da OAB Rondônia promove reunião para realinhamento de projetos da Gestão 2022-2024
A reunião teve como finalidade nivelar conhecimento e entendimento dos projetos estruturantes e prioritários da seccional RO
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, por meio da Comissão de Planejamento, Gestão Estratégica e Projetos, realizou uma relevante reunião para realinhar a estrutura de governança corporativa da instituição e os projetos estratégicos da Gestão 2022-2024.
O presidente da Comissão, João Bosco Machado de Miranda, destacou os dois principais focos para o desenvolvimento das ações da OAB Rondônia: gestão estratégica e gestão de escritório de projetos.
Ambas têm como propósito assegurar que todos os projetos estejam alinhados ao planejamento estabelecido pela liderança da OAB Rondônia. “A Comissão orienta os coordenadores e gestores para que os projetos atendam efetivamente às diretrizes da OAB Rondônia”, comenta Miranda.
Ele acrescenta que esse realinhamento proporciona uma visão clara de todas as iniciativas em andamento. “Atualmente, a Seccional executa grandes projetos a exemplo do Impulsiona, oab facilita, oab olho no olho, Adv lab, projeto de inovação, paridade de gênero, mediação, interiorização, que são acionados com as Ações táticas da : Escola Superior da Advocacia (ESA), Ouvidoria, TED, Corregedoria e a grande maioria pelas Comissões temáticas da Seccional e das Subseções”, explica o presidente da Comissão.
O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, enfatiza que a reunião da Comissão de Planejamento, Gestão Estratégica e Projetos foi um passo importante para fortalecer a atuação da OAB Rondônia. “A Ordem é composta por advogados e advogadas dedicados que trabalham efetivamente em projetos alinhados com a missão de impulsionar o crescimento da instituição e levar a excelência da advocacia em Rondônia, proporcionando um ambiente de trabalho organizado e focado em resultados”, conclui o presidente.
Falso produtor musical é investigado por golpe milionário em 9 mulheres
Vítimas se uniram para denunciar o golpista que dizia trabalhar em uma gravadora musical conhecida
Confira as dicas da Energisa para reduzir o consumo de energia no período de estiagem
A analista de Eficiência Energética da Energisa, Camila Teixeira, traz algumas dicas
Apelação negada em caso de soco e lesão seguidos morte em Rondônia
Bruno Aparecido de Araújo, o apelante, foi condenado à pena estipulada de quatro anos de reclusão, a ser cumprida em regime aberto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook