Comissão realiza seminário em Rondônia para discutir zoneamento ambiental
O evento vai acontecer na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, no estado de Rondônia, às 9 horas
Deputado Coronel Chrisóstomo, que pediu o seminário em Guajará-Mirim
A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realiza na próxima sexta-feira (28) seminário externo sobre "A política de zoneamento ambiental Municipal ". O evento vai acontecer na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, no estado de Rondônia, às 9 horas.
Entre os expositores convidados estão o presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Fernando Cesar Lorencini; o superintendente do Ibama em Rondônia, Antônio Vicente Cocco Cargnin; e a prefeita de Guajará-mirim, Raissa Bento, entre outros.
Ocupação do solo
O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), que pediu o evento, lembra que Guajará-Mirim é o segundo maior município de Rondônia em extensão territorial e o oitavo em população.
"É fundamental a discussão do plano de zoneamento urbano da cidade entre os diversos atores interessados em alcançar a sustentabilidade ambiental, social e econômica do município, sempre em busca do equilíbrio entre a proteção do meio ambiente e o uso e a ocupação do solo", observou.
A foto
"O encontro entre Lula e FHC, eternizado por aquela foto, traduz a preocupação com o risco à democracia brasileira representado por Bolsonaro e seu fascismo de baixa patente. Aquele cumprimento característico da pandemia simboliza a necessidade das forças democráticas terem claro o honesto objetivo de todos e todas nas eleições do próximo ano e quem, o que e quais, claramente, são os adversários do País", escreveu o bacharel em direito, presidente do PT/SP, Luiz Marinho.
Lula e Fernando Henrique não vão para o inferno: combaterão o capeta por aqui
"O que importa é defender o país da agressão fascista, que faz o limite para um campo único de resistência que, se fracassar, fechará o futuro para todos num país dominado pelo crime e pelo ódio", escreve o ex-ministro Tarso Genro após o encontro entre os ex-presidentes Lula e FHC
O destino da delação premiada de Cabral
"É preciso definir o que fazer com os acordos firmados pela autoridade policial aos quais o Ministério Público se opõe de saída, como ocorre no caso de Sérgio Cabral", escreve o advogado Pierpaolo Cruz Bottini
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook