Como não deixar de viajar em tempos difíceis
Os destinos variam bastante de preço, portanto, não se limite a um único local, esteja aberto a algumas alternativas.
Quando a economia sofre, o mercado do turismo costuma sofrer baixas. A tendência é cortar despesas supérfluas, como viajar, para garantir o sustento em determinado momento. Entretanto, caso esteja atento a volatilidade de passagens e hospedagens, surgem possibilidades baratas mesmo em tempos econômicos não apropriados para o seu bolso.
Para conseguir viagens baratas basta seguir algumas dicas importantes. Saiba, primeiro, qual a melhor época para comprar bilhetes de avião. Os sites costumam trazer gráficos indicativos da variação dos preços. Geralmente, viajar à noite e durante a madrugada custa menos do que em períodos comerciais.
Os destinos variam bastante de preço, portanto, não se limite a um único local, esteja aberto a algumas alternativas. Vale aqui, também, traçar diferentes rotas. Dependendo do ponto de chegada, você consegue economizar alterando o local de partida.
Uma última dica é evitar alta temporada, pois neste período os preços são mais elevados devido a demanda. A palavra-chave é: antecedência. Tudo o que fizer bem antes da data da viagem sairá por preços mais acessíveis. Não deixe para última hora.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook